sábado, 23 de fevereiro de 2013

Deus Bonus Diario(Deus Daily Bonus)


Novidade - Novo bônus diário ( Deus Daily Bonus )



Hoje foi adicionado um novo "" dentro do  Dragon City, ele funciona como um baralho, onde você tem que ter sorte para ganhar os prêmios, entre os prêmios você pode ganhar:

  • Dragões;
  • Gemas ( Joias );
  • Comida;
  • Decorações;
  • Ou outra chance para  .
Veja abaixo as  e elas podem ti ajudar a entender melhor.
COMO JOGAR:
Aqui você ver os prêmios que você pode ganhar:

Depois clique no botão "SHUFFLE" ( Embaralhar ) e clique em uma carta:

Pronto! Após clicar na  será mostrado seu prêmio e você só poderá jogar após 24 horas, ou gastar 3 joias e jogar novamente.

65 comentários:

  1. isse é armacao no meu só sai 1000 em frutas e 5000 e grana..todos os dias..será conhesidencia...ou manipulacao do jogo....pq acho q é manipulacao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesma coisa pra mim

      Excluir
    2. eu já ganhei outra chance e dragões varias vezes ! é coincidencia

      Excluir
    3. Comigo tbm acontece o mesmo,que nojo!!

      Excluir
    4. as gemas que é bom nunca sai ..

      Excluir
    5. Conhecidência !!! eu já ganhei 35 gemas ( e 2 vezes ) Essa semana Ganhei o Cocô ( 2 vezes ) Conhecidência e acho q um pouco de sorte!!

      Excluir
    6. uma sorte extrema

      Excluir
    7. comigo acontece a mesma coisa q acontece com o Maílson Lorran mais não e armação não meu amigo já conseguiu as 40 gemas

      Excluir
    8. pra mim também so sai isso ! mais essa semana me saiu 20.000 frutas mais ninguem consegue 40 gemas e manipulação vc esta certo

      Excluir
    9. Acho que isso não é armação só um pouco de falta de sorte ,pois já ganhei o dragão Pirata e o dragão Espelho.Também já ganhei 50 gemas e 25.000 de comida por isso não acho que seja armação

      Excluir
    10. as gemas nunca sai só o 5.000 ouros

      Excluir
    11. Coitado do português. Sofre com estes analfabetos que não sabem ,se quer, escrever COINCIDÊNCIA.

      Excluir
    12. hj sai com 40 gemas!!!:)))

      Excluir
    13. Eu ja ganhei gemas 5 vezes

      Excluir
    14. nuks consegui as joias sempre é comida ,ouro , dragao ,ou tentativas livres mas nunkinha ganho as joais acho ki esse jogo usa hacker contra nos!!

      Excluir
    15. Voce tem que ter sorte , pra saber qual escolher !!! eu por exemplo , só ganhava 5000 dinheiro e 1000 de comida , ai essa semana mesmo eu ganhei 20.000 de comida e hoje eu ganhei um dragao puro !!

      Excluir
    16. Sorte nada eu gastei 60 gemas no embaralho
      cliquei msm lugar e as vezes mudava so veio 1 unica vez 20mil de food ! são 9 itens era pra ser 11,1% de chance pra cada item ! so q a maioria so saiu 5mil de gold e mil de food '-' não e coincidencia já que são 11,1% de chance pra cada carta ! e manipulação total

      Excluir
    17. eu nunca ganhei e nada so ganho 5000 de grana e 1000 de comida e isso e armação

      Excluir
    18. eu acho q eles pensam no que nos devemos ganhar e dao oq cada um merece... alguns ganhao umas coisas e outros outras :)...

      Excluir
  2. ja ganhei 25.000 comidas e 50.000 gemas so n ganhei 50 gemas

    ResponderExcluir
  3. ganhei 2 vezes 50 gens seguidas depois fui tentando e gastei 100 gens e não ganhei mais gens kkkkk

    ResponderExcluir
  4. nao e mentira nao que uma vez eu ja ganhei 20 gemas

    ResponderExcluir
  5. ganhei 50 só conferir a imagem http://tinypic.com/view.php?pic=sgs7zk&s=6

    ResponderExcluir
  6. Ganhei 100 gemas e comprei a arvore

    ResponderExcluir
  7. eu não ganho nda naqula poha no 5000 gold mo merda do caraioooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. só ganho comida e dinheiro gems que é bom, nada!

    ResponderExcluir
  9. o mesmo comigo so 5 000 ouro

    ResponderExcluir
  10. Creio que é uma enrolação, onde as vezes, poucas, acertamos para não parar de jogar. Porque aqueles 5000 persegue muito, sempre aparece onde clicamos, independentemente do lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc hj eu ganhei um dragão fiquei feliz da vida ai depois apareceu 'descupe ocorreu um erro por favor volte mais tarde' um odio da merda

      Excluir
    2. aconteceu duas vezes isso comigo

      Excluir
  11. não é armação não eu ganhei , um dia 35 gemas e hj 40

    ResponderExcluir
  12. aquele negocio e cega , eu só ganho 5.000 ouro

    ResponderExcluir
  13. q merdaaa o dragon city só tem promoções idiotas......eu vou começar a fazer hacker..

    ResponderExcluir
  14. Eu ja ganhei gemas 3 vezes , 25000 comida, acho que é coincidência... ou melhor, sorte...

    ResponderExcluir
  15. eu ja gnhei 1 vez as gemas

    ResponderExcluir
  16. Olha eu ja ganhei 40 gemas e hoje(1/5/13) ganhei dragao lendario do vento. Nao desistão.

    ResponderExcluir
  17. porra nenhuma, é manipulação eu ganhei as gemas 1x, porque gastei 25 gems, clicava na mesma carta. mas depois disso nunca mais ganhei clico na mesma carta todo dia e só sai 5000 gold ou 1000 fruts. isso é só pra vc gastar suas gems tentando, é pura sorte uma pessoal falar que ganhou sem gastar gems.

    ResponderExcluir
  18. UMa amiga minha chego a ganhar 40 gemas e eu ja ganhei 20.000 frutas isso e uma sorte ,depende de cada um as vezes a carta de 40 gemas ta bem perto de mim e eu ia clicar nele e não clico ,mais clicar mais de 10 vezes na mesma carta e burrisse não querendo falar mal de vc rodrigo mais tentar não quer dizer sempre na mesma carta que dizer apostar em outras ,esse jogo faz oque qualquer jogo faz,dragão city rouba sim,mais todo mundo gosta do jogo se não não taria nesse site ,se não então porque vc ta aqui?

    ResponderExcluir
  19. Passa ai um hacker funcional de dragon city atualizado a parti do dia 02/05/13!

    ResponderExcluir
  20. tem que escolher as da direita!!!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Para mim é roubo do jogo, já tentei a mesma carta varias vezes e nunca ganhei nada de bom, só ouro e frutinhas. Fiquei uns 10 dias escolhendo a mesma carta, e nada, quando resolvi mudar de carta, adivinha, as 40 gemas estavam na carta que eu fiquei uns 10 dias clicando. Não é questão de sorte e manipulação do jogo que escolher o que você vai ganhar. Tem vezes que para alguns jogadores escolher gemas dragão essas coisas. Ta na cara que é manipulação, não seja ingênuo, os programadores jogo fazem isso para que no final das contas você acabe comprando gema com dinheiro real, é tudo calculado, afinal se todo mundo que joga Dragon City ganhasse gema e Dragão direto o negócio não iria andar.

    ResponderExcluir
  23. sopn sai coisa ruim asim não da ne e e tudo acaro com as gemas divia diminui o preço dos drgo~es novos pq nta dificiel eu queria comprar o dreagao irritado ma nao consegui pq e muito caro divia da para compra com dinheiro do proprio jogo !!!

    ResponderExcluir
  24. Eu joguei 4 vezes no embaralho, 1 ganhei 50k de moeda, nas outras 2 ganhei apenas 5 mil, e na ultima ganhei 45 gemas :)

    É sorte!

    ResponderExcluir
  25. ganhei 45 joias agora meu dragon city ta joia

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. eu sei um hack q não precisa baixar nada é muito fácil já ganhei 800 M de jóias

    ResponderExcluir
  28. quem quer saber me add no facebook Renê Holcheld

    ResponderExcluir
  29. NAO DA PARA PEGAR GMS NO EMBARALHAR

    ResponderExcluir
  30. O meu não aparece o baralho no canto direito da tela!!! como eu faço pra aparecer? alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. verdade quando vc consegue todos os puros n tem mais graça de jogar

      Excluir
  32. Não é impossivel, só mto dificil. Ja ganhei 45 gemas 2 vezes

    ResponderExcluir
  33. eu ja ganhei 20 gemas 1 vez e um dragao tatu

    ResponderExcluir
  34. Eu gostava mais e dos antigos, que a cada 5 horas vc ia lá e aparecia a sombra de um dragão, se vc acertasse qual era, vc ganhava mais um ponto, quando vc juntava um tanto de pontos, vc ganhava dragões, e tb tinha o prêmio máximo, que era um dragão puro, lendário ou especial, n tinha manipulação, mas esse bônus diário de deux tem,e muita! A gente só ganha comida ou ouro, mas dragões ou joias, eu descobri que a pessoa ganha no máximo 3 vezes, n vale a pena, mas e uma pequena ajuda com ouro e comida, por isso as pessoas ainda jogam.

    ResponderExcluir
  35. Eu acho que eles só dão gemas e dragões se vc fazer por merecer se ficar jogando de 12H a 24H por dia da semana sai premio bom já aconteceu isso comigo mas ainda acho manipulação

    ResponderExcluir
  36. eu ja ganhei o dragão espelho, 55 de gemas, 50000 de ouro e 20000 de comida mas normalmente vem só 1000 de ouro eu acho manipulação.

    ResponderExcluir
  37. todo dia eu clico numa e porquê quase nunca não dá cinco mil

    ResponderExcluir
  38. eu quero saber como ganha dragoes ou gemas alguem pode mim dizer aaaaaaannnnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  39. bando d burro,,ninguem aí sabe um squema pra ganhar sempre 50 gems naun?

    ResponderExcluir
  40. eu sei olha aqui nesse video http://www.youtube.com/watch?v=yDYujOuvIes

    ResponderExcluir
  41. meu e manipulação total ontem eu ia escolher um e no que eu ia escolher inha 50 gems eu mudei e foi 5000 ouro e tinha outro que era uma roleta e ganhava pontos se eu conseguisse mais 20 pontos eu ia conseguir o premio final e caiu logo perdeu todos pontos depois que perdi todos parei de ir la

    ResponderExcluir

Mundo virtual

Mundo virtual
EU:acer.toon